IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

terça-feira, 22 de maio de 2012

Canções Infantis - 4 a 6 anos

Deus é Bom para mim

Faz tempo que prometi colocar mais canções infantis aqui.
Das tradicionais, as mais antigas, que são atuias pelo conteúdo.
Achei esta na Internet e estou postando aqui.
Vou providenciar os visuais e postar aqui, mas isto logo mais adiante.
Estamos correndo com alguns afazeres especiais, eu, em particular estou me preparando para um Concurso nos próximos dias e estou perdida entre Raciocínio Lógico,Direito e Informática.
Logo ficarei mais presente aqui.
Por enquanto fiquem com este video do Aroldo Teles.
Vocês vão amar!
Paz e até mais.
Elisabeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Graça e Paz da parte do Senhor.
Este espaço é para seus comentários. É livre para anônimos, mas pedimos que deixe seu nome e, querendo alguma informação, entre em contato conosco por e-mail
Ser Cristão Criança
Elisabeth